domingo, 23 de setembro de 2007

"É urgente ganhar" - Noticia de O Jogo

O Boavista ainda não venceu esta época, mas Jaime Pacheco mantém o ânimo e um discurso positivo face a uma "aplicação excepcional" do grupo que comanda. "Para a equipa dar o clique e estabilizar precisa de ter a felicidade de ganhar. Trabalhamos para que isso aconteça", frisou. "É urgente ganhar", reforçou, na linha de discurso que adoptou para o lançamento da partida com a Académica, adversário que "espiou" na recepção ao Paços de Ferreira. "A Académica tem coisas boas e, frente ao Paços, jogou melhor na segunda parte, ainda que tenha sido feliz na forma como chegou à vitória", explicou.
Voltando a olhar para o interior da sua casa, e ainda que denunciando o mau estado do relvado, Jaime Pacheco congratula-se por ter como "aliado" o povo devotado às cores axadrezadas. "Os adeptos têm tido paciência e apoiado a equipa. Podem ter a certeza que vamos retribuir com vitórias. Estes jogadores vão ser capazes de jogar à Boavista, pois trabalham muito, são dedicados e honestos."
Em termos de opções, Jaime Pacheco não esconde que tem ensaiado experiências, no sentido, sobretudo, de "acertar" na linha média, para dar um fio condutor à equipa.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sem comentários: